BuscaPe

SAVE ME

domingo, 19 de junho de 2011

Academia onde eu malho


  Eu moro no bairo pedra 90, onde somos privilegiado com uma pela praça cutural ana martinha, eu treino  na academia R2 uma das melhores academia da guande coxipó, tenho a compania de dois amigos, jems e bruno.
  então. eu não sei qual o seu objetivo, mas eu imagino que seu objetivo deve ser hipertrofia para membros inferiores né?? se for, isso pode ocorrer devido a diversos fatores, como sua genética, má alimentação(principalmente logo após o treino) pouco aumento de carga... para hipertrofia, é preciso sempre estar aumentando a carga(mas não comprometendo a forma de execução)... nao se deve ficar muito tempo com a carga estabilizada... e poucas repetições... pode se fazer de 12 a 15 rep para M.Inferiores
e para te ajudar a aumentar com mais frequencia essa carga, voce pode fazer uma série extra, pra cada exercicio, por exemplo, voce faz normalmente 4 series de leg press, faça a quinta com uma carga bem mais elevada do que voce usa normalmente, e faça o máx de repetições que voce conseguir com essa carga, pode ser 2, 3. e uma carga que voce consiga no máximo executar 6 repetições...
isso vai te ajudar nos próximos treinos... e as vezes o que pode estar ocorrendo também é voce não estar vendo a diferença, mas todo mundo está, hehe.. as vezes a gente acha que não mudou nada, por se ver todo dia.. mas quem não ti ve com muita frequencia percebe que voce ta bem diferente... hehe... boa sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário