BuscaPe

SAVE ME

domingo, 19 de junho de 2011

Desbravadores







O clube de desbravadores já existe há mais de 50 anos no mundo inteiro.
Existem no mundo mais dois milhões de desbravadores, em cerca de vinte mil clubes, espalhados por 157 países.
Semelhante ao clube de escoteiros o clube de desbravadores tem o dever, de ensinar os jovens a serem mais responsáveis, cumprindo assim a parte que o corresponde.
O clube de desbravadores foi criado no ano de 1930 pelo pastor Theron Johnston, e começou a tomar corpo em 1946 com a liderança do pastor John Hancock.
Até hoje o clube vem tendo o privilégio de trabalhar o físico, mental e espiritual com meninos e meninas de 10 a 15 anos de idade.
VENHA VIVA ESSA AVENTURA

  Eu partecipo do desbravador, é uma entidade não governamentau, que tem o nome de imperadores (foto acima do testo)que tem como o objetivo de resgatar adolecente de 10 à 18 anos do mundo para a igreja.
     Desbravador é um grupo de jovems e adolecentes que vive na mais pura adrenalina, e este é o clube que eu partecipo aonde eu testo os meus conhecimento em nós e amaras, arte de acampar, arborismo e varias outras., Também estudamos para ganhar especialidade, estudamos sobre cães, felinos, amfibios e varios outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário